E#02: Está quase!!!

Postado por ,
Opa! Fazia um tempinho bom que eu não aparecia por aqui! Mas cá estou eu, para começar minha contribuição para esse fodástico combo de aniversário da Itadakimasu!! Ao longo desse mês, vocês vão me ver bastante por aqui, sem falar que estamos preparando surpresinhas bacanas para o mês inteiro! Sim, podem esperar coisas boas vindo aí >,<

Bom, dessa vez não farei um post longo, pois vocês poderão ler minha mensagem especial de aniversário no super post do dia 4 (vai ser incrível!! E ESTÁ QUASE CHEGANDO!!!). Além disso, como disse antes, vocês vão me ver bastante esse mês :D

Bom, vamos ao capítulo do dia!

Saenai Kanojo no Sodatekata

Capítulo 18

Fechando o post de hoje, é sempre bom dar aquela ressaltada:

Quem quiser nos ajudar mande uma mensagem para scan.itadakimasu@gmail.com que um adm entrará em contato.








tags :

Back to Top